VARGINHA | Bar fará evento beneficente

publicidade

O Bar e Restaurante Jambô de Varginha, vai realizar neste dia 8, a Quinta beneficente.

Será um evento em prol da Maria Eduarda, que está lutando contra o câncer.

Terá rodízio de chopp das 19h às 21h, e 1 caipirinha de brinde para as mulheres que chegarem até às 19h.

O evento será na sede do bar, na Avenida Princesa do Sul, 192, Jardim Andere.

Leia Também:  Balcão de Empregos da Prefeitura de Varginha tem mais de 340 vagas disponíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade