O vacimóvel, sala de vacina itinerante da Secretaria de Saúde de Varginha, continua percorrendo a cidade levando vacinas contra várias doenças, de graça, para a população.
O foco principal é imunizar a população contra a febre amarela, indicada para todas as pessoas acima de 9 meses de cidade, mas o veículo disponibiliza todas as vacinas do programa nacional de imunização para crianças e adultos.
Nesta sexta, 31 de outubro, o vacimóvel está no bairro São Lucas, em frente à academia de rua, nesta tarde. Na semana que vem:
03/11/2025
– CENTRO – próximo à Igreja São Sebastião (manhã)
– BARCELONA – na Praça José Braga Jordão (tarde)
05/11/2025
– SANTA MARIA – na Praça Teotônio Vilela (manhã)
– CANAÃ – em frente à Igreja Santa Rita de Cássia (tarde)
06/11/2025
– SANTA LUIZA – em frente à Unifenas (manhã)
– SÃO SEBASTIÃO – em frente à Igreja de Santa Teresinha (tarde)
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























