UNIFAL-MG abre inscrições para cursos de pós-graduação em Varginha

publicidade

Polo UAB oferece oportunidades nas áreas de Gestão Pública, Matemática e Educação para a Saúde.

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), em parceria com o Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Varginha, divulgou os editais para seleção de novos alunos em cursos de pós-graduação lato sensu. As oportunidades de especialização são voltadas para profissionais que buscam qualificação avançada na região.

Cursos contemplam áreas de gestão, exatas e saúde escolar

As inscrições abertas contemplam as áreas de Gestão Pública, Modelagem Matemática e Estatística na Educação, além de Educação para a Saúde no Contexto Escolar. Os programas de formação buscam capacitar profissionais para a atuação prática e aprimoramento de processos em instituições públicas e de ensino.

Inscrições e edital via Polo UAB Varginha

Os interessados em participar do processo seletivo devem consultar as normas, prazos e requisitos específicos nos editais oficiais disponibilizados pela PRPPG/UNIFAL-MG. Informações adicionais podem ser obtidas diretamente no Polo UAB de Varginha ou pelo telefone de atendimento (35) 3690-2012.

Leia Também:  Curso de Direito da Faceca finaliza apresentações de TCC

Veja também:

Polícia Civil investiga morte de mulher após pós-parto em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade