Ordem Estrela do Oriente realiza 3º Rock à Parmegiana com sorteio de ingressos, em Varginha

publicidade

Almoço festivo terá música ao vivo com a banda Sissi Bonaflá e sorteio de ingressos nas redes sociais.

A Ordem Estrela do Oriente promove o 3º Almoço Beneficente Rock à Parmegiana no domingo (16/08), a partir das 12h, em Varginha. O evento será realizado na Praça Vinte de Agosto, nº 30 (Recanto do Salomão), reunindo a comunidade em prol de causas sociais.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

A programação do encontro conta com buffet de parmegiana liberado para os participantes e atração musical ao vivo comandada pela banda Sissibonaflá. A iniciativa busca oferecer um momento de lazer e integração familiar, além de arrecadar recursos para ações comunitárias mantidas pela organização.

Sorteio de ingressos no Instagram

Para movimentar a divulgação do evento, os organizadores lançaram um sorteio de dois convites nas redes sociais. Os interessados em participar devem seguir o perfil @assoc.varginhense.apometria no Instagram, curtir a publicação oficial e marcar dois amigos nos comentários até o dia do resultado, agendado para sexta-feira (14/08).

Veja também:

Vida Viva faz campanha para finalizar a Casa do Café em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade