Unidades de Saúde de Varginha recebem usinas solares

publicidade

As unidades básicas de saúde e a policlínica central de Varginha começam a receber usinas fotovoltaicas, sistemas de geração de energia elétrica pela luz do sol.

Aproveitando a instalação dos equipamentos nos telhados, a Prefeitura está fazendo também a substituição de telhas quebradas ou em mau estado de conservação.

O trabalho de instalação deve ser concluído ainda este ano, e a energia solar vai suprir todo o consumo de energia elétrica das unidades de saúde, gerando economia financeira para os cofres municipais.

Recebem as usinas fotovoltaicas as UBSs dos bairros Pinheiros, Canaã, Vila Mendes, Barcelona, Imaculada, Cidade Nova e policlínica Central.

Leia Também:  Militar é esfaqueado durante assalto em sítio de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade