Trecho da Estrada da Flora é asfaltado

publicidade

Iniciou nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a preparação para a Estrada da Flora receber o serviço de asfaltamento até a divisa com o município de Três Corações.

As máquinas foram para o local de manhã e seguem trabalhando para aproveitar a estiagem e iniciar o asfaltamento.

O primeiro trecho da estrada recebeu placas de sinalização e pintura da pista para orientar os motoristas que por ali trafegam.

A iniciativa é da Prefeitura de Varginha.

Leia Também:  Feijoada em comemoração ao Dia das Mães é cancelada

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade