Iniciou nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a preparação para a Estrada da Flora receber o serviço de asfaltamento até a divisa com o município de Três Corações.
As máquinas foram para o local de manhã e seguem trabalhando para aproveitar a estiagem e iniciar o asfaltamento.
O primeiro trecho da estrada recebeu placas de sinalização e pintura da pista para orientar os motoristas que por ali trafegam.
A iniciativa é da Prefeitura de Varginha.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























Uma resposta
Ótima iniciativa pra quem precisa sair do pedágio extremamente caro