Trânsito fica parado mais de hora na saída de Varginha para a Fernão Dias

publicidade

Foto: ONO Tecnologia

Atualizado às 18h: o trânsito está fluindo normalmente

O Blog recebeu reclamações de vários leitores sobre a demora em liberar o trânsito na saída para a Fernão Dias.

Um leitor disse que um motorista da empresa dele está parado há uma hora na pista.

“Esse siga e pare não está funcionando, Madeira”.

Outro lado

A EPR Vias do Café informou: “Registramos um pico de 30 minutos de fila. A previsão para liberação é às 17h”.

 

Foto enviada por leitor ao blog

Veja também

Obra na entrada de Varginha congestiona o trânsito até o Motel Chaparral

Respostas de 4

  1. Passei hoje. Fiquei 1hora e quarenta minutos parado. Absurdo! Falta de respeito. Trabalho extremamente desorganizado

  2. Em cidades grandes, esse tipo de serviço é feito à noite, devido ao grande fluxo de veículos durante o dia! Pq aqui não é assim tbm? Tem que atrapalhar a vida das pessoas né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade