Trânsito entre Varginha e Fernão Dias está liberado

publicidade

O trânsito na estrada que liga Varginha à Fernão Dias está liberado desde 14h desta sexta-feira 26/1. A EPR Vias do Café asfaltou o trecho de entrada de Varginha, entre o Campestre e até próximo ao Bretas.

As obras duraram uma semana e foram concluídas hoje, conforme o blog antecipou na segunda-feira.

Nesses dias, muita gente xingou a concessionária por esperar mais de hora no trânsito.

Uma leitora que veio de São Paulo a Varginha esperou duas horas com a filha de 3 anos.

A EPR Vias do Café é a mesma empresa que vai instalar um pedágio na rodovia, perto da balança.

Respostas de 3

  1. Até sou a favor do pedágio mais não neste valor absurdo, fica inviável pra quem usa a rodovia todos os dias, no máximo cinco reais ja estava de bom tamanho

  2. Pedágio caríssimo.
    Votam no zema mineiros. Enquanto as rodovias da zona da mata estão uma zona mesmo.
    zema so ajudam amigos. Prestam atenção mineiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade