Tiro de Guerra de Varginha faz entrega de boinas aos Atiradores

publicidade

O Tiro de Guerra de Varginha realizou, na própria sede, na Vila Paiva, a cerimônia que comemora o Dia do Exército.

Durante o evento, nessa quarta-feira, 16/4, ocorreu a entrega das Boinas Verdes, um dos maiores símbolos do Exército Brasileiro, que representa a conquista dos atiradores durante o exercício militar.

A entrega das boinas para os atiradores foi feita pelo prefeito Leonardo Ciacci.

O Dia do Exército Brasileiro é celebrado oficialmente em 19 de abril, em homenagem à Batalha dos Guararapes, ocorrida em 1648, fato que marcou o início da formação do Exército nacional.

Leia Também:  Vaquinha pela recuperação da Camila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade