O Tiro de Guerra de Varginha realizou, na própria sede, na Vila Paiva, a cerimônia que comemora o Dia do Exército.
Durante o evento, nessa quarta-feira, 16/4, ocorreu a entrega das Boinas Verdes, um dos maiores símbolos do Exército Brasileiro, que representa a conquista dos atiradores durante o exercício militar.
A entrega das boinas para os atiradores foi feita pelo prefeito Leonardo Ciacci.
O Dia do Exército Brasileiro é celebrado oficialmente em 19 de abril, em homenagem à Batalha dos Guararapes, ocorrida em 1648, fato que marcou o início da formação do Exército nacional.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























