Supervisores da rede municipal de ensino têm primeiro encontro do ano

Supervisores da rede municipal de ensino têm primeiro encontro do ano
Foto: PMV

publicidade

O primeiro encontro de supervisores do Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino de Varginha ocorreu na última quinta-feira (9/2) no salão de reuniões da Secretaria de Educação de Varginha.

A reunião foi conduzida pelas coordenadoras pedagógicas Gisele Martins, Rosana Lima, Roberta Sarmento, Solange Conde e Vânia Flores.

No encontro foram feitas as orientações necessárias para as ações pertinentes ao trabalho pedagógico, a ser realizado no corrente ano letivo.

Leia Também:  Cefet pode entrar em greve; inclusive Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade