O primeiro encontro de supervisores do Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino de Varginha ocorreu na última quinta-feira (9/2) no salão de reuniões da Secretaria de Educação de Varginha.
A reunião foi conduzida pelas coordenadoras pedagógicas Gisele Martins, Rosana Lima, Roberta Sarmento, Solange Conde e Vânia Flores.
No encontro foram feitas as orientações necessárias para as ações pertinentes ao trabalho pedagógico, a ser realizado no corrente ano letivo.
































