Sol e chuva: Confira a previsão do tempo para este final de semana

Previsão é de chuva para o final de semana
Foto: Canva Pro

publicidade

Daqui já estou vendo o final de semana e vocês? Chuvas e altas temperaturas nos aguardam!

Nesta quinta-feira (30/3), a previsão é de até 25mm, podendo chover durante a tarde e no começo da noite. As temperaturas variam entre 18 e 31º. 

Na sexta-feira (31/3), a chuva perde um pouco de volume e chove cerca de 15mm durante a tarde e noite. As máximas chegam a 32º a partir das 14h. 

No sábado, as máximas mantém em 32º as temperaturas mínimas serão registradas durante a manhã, em torno dos 20º com pancadas de chuva também durante a tarde. 

E fechando o final de semana, o domingo chega com temperaturas um pouco mais baixas, que variam entre 19 a 27º, podendo chover até 15mm durante a tarde e à noite.

Para esses dias, precisamos intensificar o protetor solar e não se esquecer do guarda-chuva ao sair de casa. 

Leia Também:  Baixas temperaturas neste feriado de Corpus Christi em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade