Sócio agride professor de dança dentro de clube. Motivo seria passional

Foto: grupo Varginha 24H

publicidade

Foto: grupo Varginha 24H

Um professor de dança de um clube social de Varginha precisou ser hospitalizado após ser agredido por um sócio, na noite dessa quarta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o professor teve lesão cerebral considerada moderada, e ao ser atendido afirmava ter fortes dores de cabeça.

Ele foi imobilizado em prancha e colar cervical e levado para o hospital Bom Pastor.

A agressão aconteceu dentro da academia de ginástica do clube. A Polícia Militar também esteve no local e afirmou para a imprensa que o autor da agressão assinou termo de ocorrência.

Nossa reportagem apurou que o motivo teria sido passional, após o professor assediar, várias vezes, a esposa do sócio.

Leia Também:  Homem furta placa na pista de skate e é preso

Respostas de 5

  1. Realmente desnecessário este Nível de Agressão dentro de um Clube Social! Mas me poupe este tipo vazio de Notícia , os Sócios tem Nome , aí Não aparece os Nomes dos sujeitos da Notícia , e vira uma caça por todos , inclusive rodando nas mídias até fotos dos SUJEITOS DA HISTÓRIA A B C@

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade