SAÚDE MENTAL

Setembro Amarelo: projeto realiza palestras e apresentações neste sábado em praça de Varginha

publicidade

O Projeto Iluminar realiza uma série de palestras e apresentações culturais neste sábado (30/9), encerrando o Setembro Amarelo. Será das 15h às 18h na Praça Marcus Coelho, no Alto da Vila Paiva.

Na programação, apresentações dos palestrantes Anderson Willians, Rosângela Lopes e Elisângela Cândido e uma aula de zumba com o coreógrafo Celinho. Tudo com o tema “Saúde Mental e Valorização da Vida”.

O objetivo é a divulgação e apoio junto à população contra o sofrimento mental e a valorização da vida.

O gesto concreto será doação de balas, doces e guloseimas para nosso próximo evento para crianças.

“Temos imensa gratidão aos apoiadores e patrocinadores pela realização deste lindo evento, esperamos todos vocês”.

#unidos somos mais fortes#

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade