Varginha recebe, hoje e amanhã, (14 e 15 de outubro) o Seminário Macrorregional de Arboviroses, promovido pela Secretaria de Estado de Saúde.
O evento reúne profissionais de saúde dos municípios ligados à Superintendência Regional de Saúde para debaterem e receberem treinamento para o trabalho relacionado a doenças transmitidas por insetos, como a dengue e a febre oropouche.
Em Varginha o seminário, hoje e amanhã, acontece o dia todo, na Unifal, na avenida Celina Ferreira Ottoni, 4000, Padre Vitor.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























