Seminário sobre arboviroses ocorre em Varginha

publicidade

Varginha recebe, hoje e amanhã, (14 e 15 de outubro) o Seminário Macrorregional de Arboviroses, promovido pela Secretaria de Estado de Saúde.

O evento reúne profissionais de saúde dos municípios ligados à Superintendência Regional de Saúde para debaterem e receberem treinamento para o trabalho relacionado a doenças transmitidas por insetos, como a dengue e a febre oropouche.

Em Varginha o seminário, hoje e amanhã, acontece o dia todo, na Unifal, na avenida Celina Ferreira Ottoni, 4000, Padre Vitor.

Leia Também:  Bailarina de Varginha participa de curso no Bolshoi e vence festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade