Medida visa segurança de todos

Semel exige carteirinha de identificação de alunos e atletas

Semel exige carteirinha de identificação de alunos e atletas
ginásio Semel de Varginha

publicidade

A Semel de Varginha está fazendo fiscalização das carteirinhas dos alunos e atletas que frequentam as unidades para aulas e treinos. De acordo com comunicado divulgado ao público, a apresentação da carteirinha é obrigatória para todos e deve ser feita em todas as vezes que o usuário for ao local.

Quem não apresentar a carteirinha, ou o documento estiver irregular, não poderá participar das aulas e treinos até resolver a situação. As autorizações provisórias são entregues em caso de carteirinhas vencidas ou renovadas, e tem prazo de validade.

Segundo o comunicado, a apresentação da carteirinha garante a segurança de todos os usuários das unidades da Secretaria de Esportes de Varginha.

Veja também

Teatro Capitólio recebe manutenção nos sistemas de calhas e escoamento de água

Leia Também:  Golpista usa nome da Paróquia do Rosário de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade