A comunidade Sagrada Família, no bairro Jardim Mont Serrat, em Varginha, promove entre os dias 9 e 16 de agosto de 2025 a Semana Nacional da Família. O evento terá uma intensa programação religiosa, cultural e comunitária.
Organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a celebração reúne missas temáticas, bênçãos especiais para diferentes membros da família. E mais adoração, terço, e atrações musicais ao vivo todos os dias, além de barracas com comidas típicas.
A Semana Nacional da Família 2025 em Varginha tem como objetivo fortalecer os laços familiares e espirituais, integrando toda a comunidade em momentos de fé, oração e confraternização.
Destaques da programação
A festa externa acontece todos os dias após as celebrações, com música ao vivo, comidas típicas e espaço de convivência para toda a família.
O evento é uma oportunidade única de vivência espiritual em comunidade, reunindo famílias de toda a cidade em uma semana de fé, alegria e união.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.





































