Secretaria Municipal de Meio Ambiente comemora dia mundial da água com atividades educativas

Secretaria Municipal de Meio Ambiente comemora dia mundial da água com atividades educativas
Foto: Canva

publicidade

Nesta quarta-feira, dia 22 de março, é dia mundial da água. Para comemorar a data, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA irá promover diversas atividades educativas na Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende.

Participarão das atividades alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental.

 “A água é necessária para a sobrevivência dos seres vivos, porém, este é um recurso que, apesar de renovável, é finito. Isso significa que, sim, a água disponível para consumo humano na Terra pode acabar, e é por isso que sua preservação é tão importante”, ressaltou a Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA.

Leia Também:  Bombeiros resgatam cãozinho que caiu em cisterna em Alterosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade