Nesta quarta-feira, dia 22 de março, é dia mundial da água. Para comemorar a data, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA irá promover diversas atividades educativas na Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende.
Participarão das atividades alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental.
“A água é necessária para a sobrevivência dos seres vivos, porém, este é um recurso que, apesar de renovável, é finito. Isso significa que, sim, a água disponível para consumo humano na Terra pode acabar, e é por isso que sua preservação é tão importante”, ressaltou a Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA.






















