Sebrae promove evento de marketing digital para pequenos negócios em Varginha

Sebrae promove evento de marketing digital para pequenos negócios em Varginha

publicidade

Varginha recebe no dia 22 de setembro o Reload na Estrada, maior evento de marketing digital do Sebrae Minas.

O objetivo é apoiar os empreendedores a impulsionarem suas vendas e aumentarem a presença on-line. Para isso, o Sebrae convidou grandes nomes do mercado para abordar temas como: marketing digital, estratégias, redes sociais, dados, vendas, inovação, criatividade e empreendedorismo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Reload. As vagas são limitadas.

O evento ocorrerá na Status eventos, das 14h às 21h. Mais informações pelo 3690-5100. As vagas são limitadas.

Clique aqui para se inscrever!

Os ingressos custam R$ 99 para pessoa jurídica e R$ 149 para pessoa física.

 Têca Falcão, Head de Conteúdo e uma das publicitárias responsáveis pela gestão das redes sociais de Juliette, vencedora do BBB21, com a palestra “Dos 3 mil aos 30 milhões: o case de Juliette”.

Rafael Kiso, fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, publicitário e autor dos livros ‘Marketing na Era Digital’ e ‘Unbound Marketing’. Ele fará a palestra ‘Conteúdos que engajam nas mídias sociais’.

Leia Também:  Prefeitura de Varginha prorroga início de aulas na rede municipal para 7 de fevereiro

Diego Moreno, analista sênior do TikTok – umas das redes sociais mais populares no país, para compartilhamento de vídeos curtos. O tema da palestra será “Como usar o conteúdo do TikTok na estratégia da sua empresa?”

Henrique Maderite, empresário e influenciador digital com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, que ficou famoso com os vídeos disparados nas sextas-feiras, pontualmente ao meio-dia, com o bordão “Quem fez, fez; quem não fez, não faz mais”. Ele fará a palestra ‘Poder do marketing viral’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade