Santa Rita do Sapucaí | Vereador que deu laxante pro colega renuncia

publicidade

Vereador suspeito de colocar laxante na água de um colega, na Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, renunciou ao cargo.

Carlos Roberto Dias, do União Brasil, afirmou na carta de renúncia, que não encontrou segurança jurídica na Câmara Municipal, que houve desrespeito ao processo, ausência de perícia, e que ele buscará a justiça fora do cargo.

Há 3 semanas o vereador Benedito Raimundo Ribeiro, do PL, denunciou que a água servida à ele na Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí estava com o sabor alterado.

Carlos Roberto confirmou em um vídeo ter colocado laxante no copo d’água.

Após a leitura da carta de renúncia, o departamento jurídico da Câmara Municipal afirmou que, com este ato, o processo fica extinto e o suplente pode ser convocado.

Leia Também:  Polícia Militar apreende armas e drogas durante operação em Lavras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade