Já está funcionando a nova Sala de Administração criada no Terminal Rodoviário de Varginha.
A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio criou o espaço para atendimento ao público em geral, oferecendo informações sobre o próprio terminal, como guichês de empresas de ônibus e cidades atendidas pelas viações, além de ser um ponto de recepção de turistas.
“A nova Sala da Administração no Terminal Rodoviário será uma recepção para os usuários do local e para quem busca informações turísticas do nosso município, e desde já adiantamos que todos são muito bem-vindos”, afirmou o prefeito Leonardo Ciacci.
A sala tem fácil acesso, no piso térreo do Terminal.
Veja também:
Siga o BlogdoMadeira no Google News
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























