Sala de administração da rodoviária funciona como ponto de atendimento ao visitante

Sala de administração da rodoviária funciona como ponto de atendimento ao visitante
foto: prefeitura

publicidade

Já está funcionando a nova Sala de Administração criada no Terminal Rodoviário de Varginha.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio criou o espaço para atendimento ao público em geral, oferecendo informações sobre o próprio terminal, como guichês de empresas de ônibus e cidades atendidas pelas viações, além de ser um ponto de recepção de turistas.

“A nova Sala da Administração no Terminal Rodoviário será uma recepção para os usuários do local e para quem busca informações turísticas do nosso município, e desde já adiantamos que todos são muito bem-vindos”, afirmou o prefeito Leonardo Ciacci.

A sala tem fácil acesso, no piso térreo do Terminal.

Veja também:

Guia do IPVA 2026 em MG: veja como consultar e pagar

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade