Vídeo | Qual sua opinião sobre policiais indiciados após matar bandidos em Varginha?

publicidade

Em outubro de 2021, policiais do Bope e militares rodoviários participaram de uma ação em Varginha que resultou na morte de 26 bandidos.

Eles iriam realizar um mega-assalto na cidade, no dia seguinte. Os bandidos estavam em dois sítios alugados na zona rural de Varginha, com forte armamento. Entre as armas, uma calibre 50, com poder para derrubar um helicóptero.

Agora saiu o resultado de inquérito da Polícia Federal: policiais que participaram da operação foram indiciados pela Polícia Federal. Podem responder por homicídio doloso e tortura.

🗣️Qual a sua opinião? Escreve aí. Antes, veja o que as pessoas de Varginha comentaram.

 

Respostas de 17

  1. Parabéns aos policiais pela brilhante operação. Quem deveria ser investigado são os canalhas responsáveis por essa indiciaçao absurda. Atrapalhando e coagindo a polícia as custas do nosso dinheiro. A quem interessa isso. Muito mais aos criminosos do que a população. Parabéns aos policiais

  2. Parabéns aos policiais que participaram da ação. Demonstraram amor a população e a instituição a que serve. Muitos cidadãos
    de bem poderiam ter suas vidas seifadas caso os criminosos agissem. 👏👏

  3. A polícia não podia chegar na casa bater na porta e dar ordem de prisão.
    Seriam recebidos a tiros
    Por outro lado a polícia pegaram eles dormindo?
    polícia erou ou acertou? não sei dizer.
    levaram os bandidos já sem vida para atendimento médico?
    Se isto ocorreu ? destruíram provas e a perícia
    Acho que os policiais serão condenados por isto.
    Se é justos ou não. Não sei dizer.

  4. Na opinião à ação foi legítima, os policiais ficaram cientes do que poderia acontecer na cidade e agiram surpreendendo os bandidos.
    Se todos os bandidos morreram, foi consequências de seus próprios atos. No sítio o arsenal que lá estava, os bandidos estavam prontos para matar é muita gente.
    Agora se os policiais fossem esperar os bandidos agirem, teria muita família de trabalhador chorando até hoje pelos entes queridos que tiveram a vida ceifada.
    Parabéns para os policiais, merecem respeito.

  5. Não defendo bandido de forma alguma, provavelmente tiveram o fim que mereciam.
    Mas também não concordo com a forma de agir da polícia nesse caso. Até onde eu sei, por matérias que li, a polícia agil também como bandidos. Sequestraram dois dos bandidos antes da operação, os torturaram, mataram e os jogaram depois no meio dos outros bandidos para dar à entender que foram mortos durante a operação. Si bem me lembro, teve um caseiro inocente que acabou morto pelos policiais também.
    Toda a cena foi modificada pelos policiais afim de esconder e mascarar a abordagem ilegal deles.
    Traumatizaram profissionais que estavam trabalhando no Upa os pressionando a encarar aquela carnificina como algo normal.
    Como eu disse, não defendo bandidos. E por mais que tenha sido contra verdadeiros bandidos a ação da polícia, que na minha opinião foi um fracasso de operação, eles acabaram agindo também como bandidos.
    Minha consciência não me permite aceitar isso numa boa, muito menos tratá-los como heróis.
    Acredito que teria sido um sucesso a operação, si pelo menos alguns tivesem sido presos, para assim continuar a investigação e através desses a polícia chegasse aos verdadeiros chefes dessas quadrilhas.
    Aceitar que para prender assaltantes, bandidos ou assassinos seja válido torturar e matar pessoas inocentes, agindo como eles. Não é algo que eu me orgulharia.

    1. Vc tem todo o direito de expressar sua opinião, isso sim e liberdade, isso sim e democracia! Posso não concordar com vc, mas vou morrer se preciso, pra q vc tenha o direito de ter opinião, coisa q estão criminalizando nesse pais.

  6. Os bandidos querem o dinheiro, os policiais querem proteger o dinheiro, o dono do dinheiro, mesmo tendo muito, quer mais dinheiro pra ele não tenha que ser bandido ou ter que trabalhar como o policial. Logo, a culpa de isso tudo é do dinheiro, o qual não está bem distribuído entre as partes.

  7. Parabéns a todos os polícias, muito orgulho por todos eles, peço a Deus que olhe por eles que a justiça seja feita, muito obrigada meus heróis de farda…

  8. Fizeram uma triagem,um trabalho,acabaram exercendo uma ação surpresa.Estão de parabéns.Agiram assim para proteger a própria vida.
    Infelizmente,bandidos que tiraram vidas e subtraem o trabalho árduo nosso do dia dia;a opção pelo crime não é culpa da sociedade.Bandidos sabem que está opção de vida , ou da cadeia e ou caixão .

  9. Sem nenhuma dúvida que os Policiais agirao certo. Livrarao de uma grande tragédia em Varginha, merecem ser inocentados e condecorados, grande heróis e parabéns!

  10. Vivemos no mundo invertido, onde o bem passou a ser o mal, onde o q não presta e virtuoso e o honesto virou trouxa. O exemplo já vem na politica. Quanto aos policiais, estão sob julgo de forças descaradamente ideológicas, gente q não esconde de ninguém suas preferencias pelos assim chamados “vitimas da sociedade”
    Caminhamos a passos largos rumo ao caos proposital, para q essas mesmas forças ideológicas nos salvem do q elas mesmo criaram.

  11. Deveriam ser condecorados e homenageados. Evitaram uma tragedia em Varginha a exemplo de outras cidades onde agiram. Parabens aos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade