A celebração histórica ocorre nesta quinta-feira com show gratuito da tradicional banda Sissibonaflá na antiga Estação Ferroviária.
O projeto 5ª da Boa Música atinge a marca histórica de 500 edições nesta quinta-feira (25/06), celebrando 16 anos de atividades contínuas em Varginha. Para comemorar o marco miliário da iniciativa, a Prefeitura de Varginha e a Fundação Cultural promovem um show gratuito da banda Sissibonaflá, na antiga Estação Ferroviária, das 20h às 22h.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
A noite festiva marca também a 26ª apresentação da banda Sissibonaflá no palco do projeto, consolidando o grupo como um dos participantes mais tradicionais do circuito. O trio sul-mineiro, formado pelos músicos Roger Figueiredo (baixo, teclado e vocal), Alexandre Zalê (guitarra) e Rodrigo Abreu (bateria), preparou um repertório focado em clássicos do rock nacional e internacional, além de composições autorais.
O diretor-superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Marquinho Benfica, destacou que a edição de número 500 simboliza a longevidade do projeto no município. O gestor pontuou que o evento atua diretamente como um instrumento de ocupação cultural dos espaços públicos e serve para o fortalecimento da identidade artística local.
Veja também:
Prefeitura de Varginha realiza 136 cirurgias de catarata no Hospital Regional
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























