Presidente da OAB-MG tem reunião com Romeu Zema nesta quarta

publicidade

Foto: Arquivo CAA/MG

 

Antes de viajar para Poços de Caldas, na tarde de hoje, 12/2, o governador Romeu Zema se reúne com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais o advogado varginhense Gustavo Chalfun.

Entre os assuntos desta reunião estão: plantão digital, pagamento dos honorários dos advogados dativos, aqueles nomeados por juiz para defender pessoas que não podem pagar honorários ou custas de processo; e apoio aos projetos desenvolvidos pela OAB de interesse público, com maior participação do Governo do Estado.

A reunião entre o governador Romeu Zema, e o presidente da OAB-Minas Gustavo Chalfun, começa ao meio-dia, em Belo Horizonte.

Às 15h30, Zema estará em Poços de Caldas, para inauguração da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Todos os vereadores de Varginha são pré-candidatos à reeleição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade