Presépio na Praça do ET foi abençoado

publicidade

A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio de Varginha promoveu ontem (22/11) uma celebração para a bênção do Presépio que compõe a decoração de Natal da cidade.

A bênção foi às 19h, na Praça do ET, conduzida pelo Padre Luiz Fernando, da paróquia do Divino Espírito Santo, e marca o início da festividade de Natal em Varginha.

Leia Também:  Assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida em Varginha é adiada

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade