A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio de Varginha promoveu ontem (22/11) uma celebração para a bênção do Presépio que compõe a decoração de Natal da cidade.
A bênção foi às 19h, na Praça do ET, conduzida pelo Padre Luiz Fernando, da paróquia do Divino Espírito Santo, e marca o início da festividade de Natal em Varginha.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























Uma resposta
Muito lindo mesmo, amei!