A Prefeitura de Varginha intensifica a limpeza em toda a cidade. Nesta quarta-feira, 21, as equipes da Prefeitura de Varginha fazem Mutirão de Capina nos bairros Novo tempo, Carvalhos, Nova Varginha, Resende e Santa Luiza. E também nos demais locais:
– Avenidas Otávio Marques de Paiva, Princesa do Sul, Tachos, Celina Ferreira Ottoni e Benjamin Constant;
– Rua Doutor José Bíscaro, área central, Centro Social Urbano (Bairro Santana), Rotatória e Ribeirão do Bairro Santa Maria e também nas imediações do Terminal Rodoviário e praças do Bairro Pinheiros.
A Prefeitura lembra que uma cidade limpa depende de todos.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.
























