Prefeitura esvazia lago de Três Pontas para atender política nacional de segurança de barragens

foto: Prefeitura de Três Pontas

publicidade

foto: Prefeitura de Três Pontas

A Prefeitura de Três Pontas esvaziou a represa do Parque Municipal Vale do Sol para fazer trabalhos de manutenção, esforço que atende as exigências da Política Nacional de Segurança de Barragens.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente aproveitou o esvaziamento do lago para conhecer a topografia da área e medir o volume exato.

Também foram feitos estudos técnicos para cadastrar a barragem e ter a outorga do uso da água, regulado pelo Estado. O lago já está sendo novamente cheio de água e o volume deverá estar normal até a próxima semana.

O Parque Municipal Vale do Sol também recebeu obra de revitalização e limpeza do lixo deixado por frequentadores.

Leia Também:  VEC e Caldense empatam no módulo 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade