Prefeitura de Varginha vai realizar força-tarefa para enfrentar a dengue

Bairros São Francisco e Imperial recebem Mutirão da Dengue na quarta-feira (8/6)
Foto: Prefeitura de Varginha

publicidade

Devido aos altos números de casos da dengue surgidos no início deste ano, a Prefeitura de Varginha vai realizar uma verdadeira força-tarefa na próxima semana para diminuir o número de mosquitos transmissores da doença.
Serão realizados mutirões de limpeza todos os dias da semana. Além disso, a prefeitura vai limpar casas em situação de abandono.
Veja a programação na arte abaixo. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3690-2230.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade