Prefeitura de Varginha retira árvores depois de reclamações de leitores

Prefeitura de Varginha retira árvores depois de reclamações de leitores
Árvore caída na Praça Major Domingos de Carvalho. Foto: Marcus Madeira/Blog do Madeira

publicidade

A prefeitura retirou árvores em pelo menos dois pontos da cidade, depois que leitores do Blog do Madeira reclamaram nessa segunda-feira (24/1).

Segundo a prefeitura, equipes devem cortar e retirar outra árvore que caiu na Rua Rio Danúbio ainda amanhã.

Os leitores fizeram a queixa durante o Blog ao Vivo (segunda a sexta, 8h30, nos perfis do Blog no Facebook e Youtube).

As árvores caíram na terça-feira da semana passada, durante a forte chuva que causou deslizamentos, queda de árvores, destelhamentos.

  • Prefeitura de Varginha retira árvores depois de reclamações de leitores
  • Prefeitura de Varginha retira árvores depois de reclamações de leitores
Leia Também:  Associação de Varginha oferece atendimento odontológico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade