Prefeitura de Varginha realiza manutenção asfáltica no Jardim Itália e Nossa Senhora de Fátima

publicidade

Trabalhos concentram-se nos bairros Jardim Itália, Fátima e na Avenida Princesa do Sul nesta segunda-feira (17/08)

A Prefeitura de Varginha executa frentes de serviço voltadas à manutenção asfáltica em diferentes pontos do município nesta segunda-feira (17/08). As intervenções têm como objetivo recuperar a pavimentação de vias e melhorar a fluidez do trânsito urbano.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

As equipes atuam diretamente nas ruas dos bairros Jardim Itália e Nossa Senhora de Fátima. Paralelamente, outra equipe técnica foi deslocada para realizar os reparos asfálticos ao longo da Avenida Princesa do Sul.

Em razão da presença de maquinário pesado e operários nas pistas, a administração municipal orienta condutores e pedestres a redobrarem a atenção ao transitarem por essas localidades.

Foto: Prefeitura de Varginha

Veja também:

Moto CG Titan é roubada no bairro Santana em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade