Prefeitura de Varginha anuncia redução de 30% na conta de iluminação pública

Vereadores de Varginha solicitam estudo para reduzir taxa de iluminação pública
Foto: PMMV

publicidade

Isso está sendo possível, por causa da substituição de mais de 20 mil luminárias a vapor de sódio por modernas luminárias de LED na cidade.

Os descontos vão incidir na contribuição que o consumidor paga, pela iluminação pública. Começam a valer a partir desse mês de janeiro, já aplicado na conta mensal de energia elétrica.

Respostas de 4

  1. Um absurdo essa taxa ser cobrada de quem produz a própria energia e ainda proporcional ao consumo sendo que a iluminação pública não tem variação nenhuma

  2. É uma vergonha essa taxa. A Minha dobrou em dezembro. Se a prefeitura enfeitou a cidade, ela que pague pela conta. Nada adiante eu economizar em casa eles me cobrarem sse absurdo. Inclusive nem iluminação direito tem no meu bairro.

  3. Meu sonho é ver essa conta zerada. A Prefeitura poderia investir na própria usina solar para atender as contas relativas à Taxa de Iluminação Pública. Taxa que é cobrada mesmo de quem produz a própria energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade