SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ

Prefeitura cria canal de comunicação com a população

Prefeitura cria canal de comunicação com a população

publicidade

A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí lançou um canal de comunicação em que a população pode fazer pedidos, reclamações e questionamentos.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

O objetivo do canal é tornar a comunicação mais simples e acessível, permitindo a qualquer cidadão entrar em contato com a Prefeitura de forma rápida e sem burocracia.

O novo sistema recebe mensagens e encaminhada aos setores responsáveis, garantindo organização, transparência e agilidade no atendimento. O canal pode ser acionado através do portal oficial da prefeitura: saogoncalodosapucai.mg.gov.br/site/ouvidoria7

Veja também:

Unifal recebe veículos doados pela Receita Federal

Leia Também:  Imersão sobre Negócios e a Reforma Tributária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade