Prefeito Verdi é homenageado por alunos e servidores

publicidade

O Prefeito Verdi recebeu nessa terça-feira, dia 3 de dezembro, uma homenagem feita por alunos e servidores da CEMEI Maria Amélia, no bairro de Fátima.

Os colaboradores da creche gravaram um depoimento agradecendo pelas melhorias da unidade e da educação em geral de Varginha.

Verdi agradeceu a homenagem e destacou:  “Tudo que fizemos em Varginha no campo da educação foi plantar uma semente, para colher os frutos no futuro. Somos referência em educação em todo o estado e vamos continuar nesse bom caminho”.

Leia Também:  17 de junho é ponto facultativo na Prefeitura de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade