O Prefeito Verdi recebeu nessa terça-feira, dia 3 de dezembro, uma homenagem feita por alunos e servidores da CEMEI Maria Amélia, no bairro de Fátima.
Os colaboradores da creche gravaram um depoimento agradecendo pelas melhorias da unidade e da educação em geral de Varginha.
Verdi agradeceu a homenagem e destacou: “Tudo que fizemos em Varginha no campo da educação foi plantar uma semente, para colher os frutos no futuro. Somos referência em educação em todo o estado e vamos continuar nesse bom caminho”.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























