Prefeito de Três Corações tem alta hospitalar

publicidade

O Prefeito de Três Corações, Gordo Dentista, teve alta do hospital nesse domingo, 21 de julho.

Ele havia sido internado na semana passada para tratar uma inflamação provocada pela gripe H1N1 e ficou na UTI, por recomendação médica, para monitoramento constante do quadro de saúde.

O prefeito, que é pré candidato a reeleição, está se recuperando na casa dele, em Três Corações.

Leia Também:  Motoristas passam pela Flora no primeiro dia de pedágio entre Varginha e Fernão Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade