O Prefeito de Três Corações, Gordo Dentista, teve alta do hospital nesse domingo, 21 de julho.
Ele havia sido internado na semana passada para tratar uma inflamação provocada pela gripe H1N1 e ficou na UTI, por recomendação médica, para monitoramento constante do quadro de saúde.
O prefeito, que é pré candidato a reeleição, está se recuperando na casa dele, em Três Corações.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























