Nesta terça-feira, 14 de abril, ocorre a pré-estreia do documentário “Ambrósio, Rei do Campo Grande: o rei esquecido de uma história roubada que ainda ecoa”, no Conservatório de Música de Varginha.
Além da exibição do filme que retrata os quilombos de Minas, haverá um bate-papo com o diretor do documentário e compositor da trilha sonora, o músico varginhense Bruno Maia. O evento começa às 19h, com entrada gratuita.
Veja também:
Braia assina trilha sonora de filme sobre líder quilombola do século XVIII
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























