O abrigo de passageiros do Ponto Central de ônibus urbano, na praça Getúlio Vargas, no Centro de Varginha, recebe faxina geral, na manhã desta sexta-feira,
A limpeza e desinfecção são feitas pela Prefeitura, por meio das equipes do Departamento Municipal de Trânsito e da Limpeza Urbana. Foi usado um guincho para limpar a parte superior do abrigo.
De acordo com o gerente da Divisão de Transporte, Gledston Cardoso, periodicamente a Prefeitura limpa o local.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























Uma resposta
A prefeitura de Varginha está de parabéns pela atenção aos munícipes!
Que continue sempre assim em todas as áreas de nossa cidade!
O cidadão merece!