Durante patrulhamento na Rua Djalma Barbosa, no bairro Imperial, a polícia militar avistou três homens usando drogas nessa quinta-feira (3/3).
Eles foram abordados e com o rapaz de 25 anos, já conhecido no meio policial, foi encontrado um cigarro de maconha.
Após buscas perto de onde eles estavam, a PM encontrou três tabletes de maconha.
No veículo VW/Gol, cinza, com placas de Varginha, de propriedade do outro homem, de 38 anos, foi apreendida também uma bucha de maconha.
Os três homens admitiram que se reuniam na rua para usar droga.
O carro foi removido para o pátio credenciado e eles levados para a delegacia de plantão.





























