Prisão por tráfico no bairro Bom Pastor

"Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Varginha"

publicidade

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (1º/10), um homem de 39 anos suspeito de tráfico de drogas em Varginha. A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Bernardes Pereira, no Bairro Bom Pastor, por volta das 11h25.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o suspeito saindo de uma plantação de café. Ao perceber a aproximação da equipe, ele arremessou invólucros plásticos no chão. Na busca pelo local, foram encontradas 10 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e um invólucro maior com cocaína.

Além dos entorpecentes, a PM apreendeu uma motocicleta, R$ 63,95 em dinheiro e 10 euros, além de um celular utilizado pelo suspeito. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, junto com todo o material recolhido.

O nome do bandido não foi divulgado.

Foto e informações: 24º BPM/Varginha

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade