18 infrações em uma tarde

18 infrações em uma tarde

publicidade

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal iniciaram a realização da operação ” Trânsito Seguro” em Varginha.
Objetivo:  prevenir acidentes de trânsito no perímetro urbano, com blitzen conjuntas educativas e preventivas.

18 infrações

O desfecho do primeiro dia da operação culminou na fiscalização de mais de 60 veículos e condutores, além da remoção de 8 veículos que se encontravam em situações irregulares e foram lavrados cerca de 18 infrações de trânsito.

Operação continua

A Polícia Militar informou que a operação não para por aí: “Será desencadeada em vários locais e horários alternados, a fim de garantir maior segurança aos motoristas e transeuntes”.
Parabéns às corporações pela campanha.
(Informações e fotos: GCM e PMMG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade