A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Varginha divulgou o balanço da pescaria liberadas nos lagos dos parques Centenário e Novo Horizonte no Dia do Trabalhador.
Foram arrecadados 271 quilos de alimentos não perecíveis, doados pelos pescadores, e encaminhados para a Igreja Quadrangular do bairro Sagrado Coração, que fornece marmitas e distribui cestas básicas para famílias carentes.
A igreja vai repassar parte das doações para a associação Café com as Poderosas, que atende pacientes oncológicos.
Além de oferecer uma opção de lazer em família, a pescaria, que ocorre uma vez por ano, equilibra a população de peixes nos lagos dos dois parques.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























