PERIGO | Justiça autoriza Gardênia a retomar linhas suspensas

publicidade

Em uma rápida consulta à internet, você vai encontrar reportagens que mostram vários ônibus da Viação Gardênia pegando fogo no meio da estrada.

Nada ali é fake. São reportagens reais, fotos sem inteligência artificial.

Depois da primeira ocorrência, a Gardênia já deveria ser fechada.

Mas a empresa sexagenária, há décadas, desrespeita o passageiro. São carros sem condições de rodar, atrasos de cinco horas, ar-condicionado pingando nos passageiros.

A Gardênia é campeã de reclamações contra ônibus de viagem em Minas.

Em Varginha, os atrasos variam de 1 a 5 horas.

Cinco horas de atraso!

O Governo de Minas havia proibido a empresa de ônibus a continuar oferecendo esse serviço perigoso aos passageiros. Passou 34 linhas para outras empresas.

Agora a justiça concedeu liminar permitindo à Gardênia retomar as linhas que haviam sido suspensas.

Não há, na sentença, menção às condições precárias dos veículos.

Apenas à necessidade de a empresa retomar o equilíbrio financeiro.

Mesmo que, para isso, seja preciso colocar em risco a vida dos funcionários e clientes da empresa.

Leia Também:  Resenha Cultural retorna nesta terça-feira com Marta Mitidiere; bora resenhar?

Ridículo.

Respostas de 3

  1. Revoltante !! Infelizmente fomos vítimas desse descaso passamos horas com nossa filha esperando o gardênia na rodoviária de Varginha por atraso e num desses dias ele nem entrou na rodoviária , deixando todos sem nenhuma satisfação e ainda assim em um outro dia; nossa filha passageira do ônibus por necessidade de trabalho em outra cidade ,precisou descer do ônibus pelo mesmo estar pegando fogo no motor deixando todo mundo na beira da estrada correndo mais perigo

  2. Pois é…para o sr. meretíssimo a empresa não pode ter prejuizo, mas o cliente dela pode sofrer prejuízo com atrasos, ficar na rodova a Deus dará na longa espera de outro veículo para substituir o que quebrou e, pior, colocar sua vida em risco, em carros sem a devida manutenção. É o brasil…zil…zil!

  3. Madeira certamente esse magistrado não anda de ônibus. Aliás, deveria andar na GARDENIA, para fazer uma linda viagem e comprovar essa atitude INSANA que aprovou.
    Não sabe o que as pessoas passam com essa empresa. Atrasos e RISCO de vida.
    Alguém vai tomar uma providência, PROMOTORIA de Varginha, onde está?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade