Parte de pedágio na Fernão Dias vai ser interditada

Pedágios da Fernão Dias ficam mais caros nesta sexta-feira, 19

publicidade

A Arteris, empresa que administra a rodovia Fernão Dias, vai interditar as cabines de cobrança automática da praça de pedágio de Santo Antônio do Amparo.

A interdição vai acontecer apenas durante a noite e madrugada, de 22h30 às 5h, em dois períodos.

Na pista sentido Belo Horizonte, a interdição vai acontecer de 2 a 4 de setembro, e na pista São Paulo, de 5 a 9 de setembro.

Os usuários das cabines eletrônicas (os que usam Tag) serão direcionados para liberação nas cabines manuais, apenas durante os momentos de interdição.

O bloqueio é necessário para obra de construção dos chamados “submarinos”, barreira de proteção à frente da cabine de pedágio onde são instalados dispositivos de sinalização.

Após a obra, deve aumentar a segurança para os usuários da rodovia.

foto: Arteris

Leia Também:  Homem morre afogado em açude em Monsenhor Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade