Paróquia do Mártir realiza 1ª Noite Ecológica em Varginha

publicidade

A Paróquia do Mártir São Sebastião vai realizar em parceria com a Prefeitura de Varginha, a 1ª Noite Ecológica nesta sexta-feira (28/3).

O projeto será realizado por meio da SEMEA a partir da Campanha da Fraternidade 2025, com o tema Fraternidade e Ecologia Integral.

A noite conta com apresentações sobre o Panorama Ambiental de Varginha e cuidados da casa comum, além da peça teatral “O luxo do lixo” com Bokamole e Queixada.

O evento é aberto ao público e ocorre no salão da Paróquia, das 19h30 às 21h.

 

Leia Também:  Moradores do São Lucas em Varginha reclamam de árvores cortadas no bairro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade