Operação prende suspeitos de assalto a comércio de Monte Belo

SILVIANÓPOLIS: Homem estupra idosa mas é preso porque esqueceu o celular no local do crime
imagem ilustrativa

publicidade

A Polícia Civil fez hoje (5/2) uma operação com dois mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de um assalto ocorrido em Monte Belo dia 6 de janeiro, quando um estabelecimento comercial teve um malote com R$ 25 mil levado por bandidos.

Os mandados judiciais foram cumpridos em Guaxupé, onde foi preso um homem de 32 anos, e em Guaranésia, onde foi preso outro suspeito, de 26 anos.

Foram apreendidas roupas idênticas a usadas por um dos autores no dia do crime. Também foram apreendidas porções de maconha e anotações do tráfico de drogas.

Os dois presos foram levados para o presídio de Guaranésia e a investigação continua.

Leia Também:  Traficante é preso com mais 700 pedras de crack em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade