Ônibus intermunicipal está mais caro

publicidade

O Governo de Minas publicou, no Diário Oficial do Estado, o reajuste anual do valor das passagens de ônibus intermunicipais.

O aumento é de 7,99% para linhas que usam estradas asfaltadas, e 7,84% para linhas que passam por estradas de terra.

As novas tarifas já estão em vigor e não incluem taxas de embarque em rodoviárias.

Segundo o governo de Minas, o percentual aprovado é menor do que as empresas de ônibus pediam, entre 9% e 12%.

Imagem: Diário do Transporte

Leia Também:  Varginha adere ao programa Cidades do Futuro do Governo de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade