Para quem tem memória boa, lembra que no ano passado, em 2024, Varginha teve ônibus enfeitado na época de São João. Este ano também não passou em branco.
O ônibus da linha 01A (Walita), da Viação Real, foi decorado com bandeirinhas, adesivos e até um mini espantalho perto da roleta para recepcionar os passageiros.
Não tinha uma pessoa que não parasse para olhar a decoração.
Viva São João!
Confira como foi no ano passado:
Ônibus de Varginha ganha decoração em comemoração da festa junina
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.





























