Nesta quinta-feira (9/3), a Oficina do Ser realizará uma roda de conversa em comemoração ao Dia das Mulheres. Haverá também dinâmicas e outras atividades
em grupo.
O evento, em parceria com o grupo Unis, foi intitulado “Ser mulher” e ocorre às 15h, na sede da Oficina do Ser, que fica na R. Joaquim Caetano, 30 – Padre Vitor.






















