Encontro focado no bem-estar e qualidade de vida é realizado em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais
A subseção da OAB Varginha, em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), realiza no dia 27/05 a segunda edição do Projeto Melhor Idade. O evento busca promover a integração e a valorização de advogados e familiares, oferecendo uma programação voltada ao cuidado com a saúde e o convívio social.
Programação e local do encontro
O encontro está marcado para começar às 16h, na sede da Casa do Advogado, na Vila Pinto. A iniciativa foca no suporte integral à terceira idade, proporcionando momentos de lazer e orientações sobre qualidade de vida.
A infraestrutura do local foi preparada para receber os convidados com foco no acolhimento. O evento conta com o apoio institucional da Americana Varginha/MG e da marca de cosméticos Mary Kay, reforçando o caráter de cuidado pessoal do projeto.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Compromisso com a advocacia sênior
O Projeto Melhor Idade faz parte das ações contínuas da OAB local para fortalecer os vínculos entre os membros da classe. Através de parcerias com a CAA/MG, a instituição visa descentralizar os serviços de assistência e levar benefícios diretos aos profissionais veteranos da região.
A organização ressalta a importância da presença dos convidados para consolidar o projeto no calendário anual da subseção. A entrada e participação são voltadas ao público que compõe a maturidade da advocacia varginhense.
Veja também:
Empresa em Varginha realiza atendimento odontológico em domicílio
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























