Comunicamos o falecimento de Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Paulinho. Ele faleceu nesse domingo, dia 1 de fevereiro, em decorrência de um infarto.
Paulinho foi diretor do Museu Municipal e do Theatro Capitólio, em Varginha.
O corpo está sendo velado no Velório Municipal. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, às 13h, no Cemitério Campal.
Aos amigos e familiares, nossos sinceros pêsames.
Veja também:

Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























