A atriz e humorista Nany People se apresenta em Varginha no dia 15 de maio com o espetáculo musical “Nany é Pop”. A apresentação vai ocorrer às 20h, no Theatro Municipal Capitólio.
Espetáculo mistura música, humor e emoção
“Nany é Pop” é um solo musical protagonizado por Nany People, com histórias e canções que abordam o amor em diferentes versões.
O espetáculo reúne momentos de humor, interação com a plateia e reflexões emocionais, passando por temas como amor romântico, intensidade, sofrência e relações sem rótulos.
A classificação indicativa é de 14 anos.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Ingressos e informações
Os ingressos promocionais estão à venda pela plataforma Megabilheteria, e podem ser acessados clicando aqui.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp, nos números: (35) 99129-0061 e (35) 99106-7489.
Veja também:
Curta Arte Curta abre inscrições para 20ª edição em Varginha
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



















