Na próxima semana, o mutirão da dengue chega aos bairros Rezende, Jardim Simões, Jardim Atlântico Sul e no Residencial Rio Verde.
A ação será na na quarta-feira, dia 16 de outubro, mas desde já os moradores dessas localidades podem separar os materiais inservíveis que acumulam água para serem descartados. Tudo deve ser deixado nas calçadas a partir das 7h.
Lembrando que não serão recolhidos galhos de árvore e entulhos de construção.
Denúncias de focos de dengue podem ser feitas pelo (35)3690-2230, que também é WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].
*Caso seja necessário, o mutirão se estenderá por mais dias.


























